quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ontem Na LAN Na Casa do TW



Ontem a galera na LAN que montamos quando derrepente:
Bruno: Zoca põe um música, mais das boa
Luiz: eu só tenho aqui aquelas que nós tava ouvindo antis...
Bruno: Perai eu axo que tenho um CD aqui...
...
Bruno: Tenho Sim e daquelas que dá de faze o REBOLATION
Luiz: Manda pra cá pra mim colocar então!
Bruno: Coloca ai..
[Algumas Músicas.....]
Luiz: Mew! essa música é massa, não tinha ouvido ainda!!!
Luiz: Vo te que por no Blog..
Bruno: Nada disso, Só se colocar meu nome por que é do meu CD
Luiz: Tá eu Coloco...
Bruno: Então pode...
[ kkkkkkkkkkkkkkk ]
A música eu não sei o nome mais achei bem massa...

Faça o Download aqui!
By: Bruno das moça.

Bruno: Vamo ouvi uma mais calma
Luiz: Qual?
Bruno: essa aqui ó...
Luiz: Essa é a da novela neh?
Luiz: Essa é massa!
Luiz: Vai pro Blog também!
Bruno: Ja sabe ó os créditos la né!

[ kkkkkkkkkkkkkkk]

Faça o Download Aqui!
By: Bruno das moça.

0 comentários:

Template by - Rpm Download | Baixarbr - Revolucionando a web