terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Club Mix 2009 Vol. 1!

[+] Clique aqui e veja mais informações deste CD.
[+] Clique aqui e ouça as músicas deste CD.

Confiram!!!

Faixas Separadas: [ ] Sim [x] Não


Tracklist
CD 1:

1. Fentura - Live It
2. Cascada - Faded
3. Dan Winter - Get This Party Started
4. Manian - Turn The Tide 2k8
5. Leon Klein DJ - Vamos A La Playa
6. Kate Ryan - Ella Elle L´a (Bodybangers Rmx)
7. Anna Grace - You Make Me Feel
8. Infernal - Downtown Boys
9. Hi Tack - Silence
10. Sunloverz - Summer of Love
11. Sharam feat. Daniel Bedingfield - The One
12. Channel - Dance
13. Elize - Lovesick
14. Eddy Wata - I Love My People
15. Jakarta - One Desire
16. Velvet - Take My Body Close
17. STFU - Urgent
18. Tom Pulse - Quando
19. Mattara - Send The Message
20. Yves La Rock - By Your Side

CD 2:

1. Eric Prydz - Pjanoo
2. Fragma - Memory (Klass Vocal Mix)
3. R.I.O. - When The Sun Comes Down
4. Captcha - Close To Me
5. Reanimator Deejay Vs. Vanilla Ice - Ice Ice Baby" (2008 Mixes)
6. Shaun Baker feat. Maloy - V.I.P. 2009 (Michael Mind Rmx)
7. Mypo - Mundo Samba
8. Jason Phats feat. Ben Ofoedu - Can´t Stop!
9. Platnum - Love Shy (Thinking About You)
10. Lazard - I Am Alive
11. Axwell & Bob Sinclar feat. Ron Carroll - What a Wonderful World
12. Mobin Masters feat. Robin S - Show Me Love 2008
13. G&G feat. Gary Wright - My My My (Klass Rmx)
14. Alex Gaudino - I Am a DJ
15. Ian Oliver - Skankin´
16. Dave Darell - Children
17. Stylus Robb - Ininna Tora
18. Louis Botella - I Feel Love (Jerry Ropero & Michi Lange)
19. The Caramel Club - Mama Say Mama Sa
20. Ali Payami Vs. Aquagen & Warp Brothers - Blade

Download Club Mix 2009 Vol 1
CD 1
CD 2


Good Downloads!

Problemas Para Baixar?
Faça o cadastro rápido e fácil no Easy-Share que dai o problema para e vc pode baixar tranquilamente...


Obs: Caso de erro na hora de descompactar no Winrar...
Ao invés de usar Extract To...(Extrair para)
Use Extract Here...
(Extrair aqui)

0 comentários:

Template by - Rpm Download | Baixarbr - Revolucionando a web